segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval é como cada um quiser...

E este Carnaval está a passar um pouquinho ao lado.
Eu sinceramente já não sou muito apreciadora da época.
O tempo também não está a colaborar de forma simpática.
O piolhito tem uma cirurgia marcada para a próxima segunda-feira, o que o proíbe de ficar doente até lá.
Portanto, é Carnaval e ninguém pode levar a mal... que eu passe uma noite gelada e chuvosa, refastelada no sofá com um grande balde de pipocas, um livro de lenga-lengas, o "ParaNorman" no ecrã e, o calor do aquecedor e do piolhito como companhia.
Pode não ser o mesmo que dançar o samba, mas é deveras aconchegante:)


...

4 comentários:

  1. Também já não vou em carnavais!! ;)

    Boa sorte para o teu piolhinho!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Querida nada melhor que o aconchego da nosso cantinho!
    E é para bem do teu principe.
    Bepois mando sms por telemovel, ok?

    Nunca fui fã de carnavais, mas vieram os netinhos e sempre ia ver o desfile deles (programa das escolas e câmara, coisa que está acabar cá por estas bandas),dava-lhes os fatinhos, hoje tomara eu poder dar de comer, mas este ano recordei bem o carnaval, os meus dois netinhos mais velhos (em Maio fazem 16 e 11 aninhos)fazem parte de uma banda os "Tocándar" da Marinha Grande são imensos elementos de várias idades e foram estes fim de semana actuar a Gouveia e à Guarda onde está mau tempo, chegam amanhã de manhã, mas esta bolinha que tenho no peito não sossega e mais ainda agora a mãe (minha filhota)falou com o mais velho e ele disse que estava tudo bem, mas o autocarro vai fazer a viagem durante a noite e madrugada, eu sei, estou a sofrer por antecipação, mas eu sou uma cota assim mesmo, avó e mãe galinha, eles e as minhas filhotas são a minha vida.
    bom feriado

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Com certeza que quem te rodeia não te leva a mal, se te conhecer verdadeiramente, claro.

    Nunca fui de Carnaval, este ano então, minha nossa. Este ano, estes últimos anos, vá.

    Que corra tudo bem com o teu miúdo. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Eu também passei este feriado como tu, refastelada no sofá ou aqui no computador. Que corra tudo bem com o teu piolho.
    Beijos

    ResponderEliminar