quinta-feira, 29 de abril de 2010

Onde pára o meu IRS, 2

E então senhores do IRS. Continuamos na mesma!? Ou seja, nada, nicles, niente. Porquê senhores, porquê??? Logo eu que sou tão boa rapariguita, portanto merecedora de uns mimitos ocasionais, e é assim que me tratam!? Agora amuei, já não sou mais vossa amiga, portanto esqueçam os beijinhos, porque já não vai haver beijinhos para ninguém.
Começo inclusivé a suspeitar, que os senhores entraram num qualquer concluio maquiavélico, com os vossos "colegas" da Segurança Social (que este mês usurparam uma grossa fatia do meu ordenado). Confessem. Uniram-se para me castigarem pela semana de baixa que eu meti, por ter descido uns degrauzitos de forma menos própria. Certo??? Hum? Hum?
Ok. Se era essa a intenção, ganharam. Eu juro que aprendi a lição, até já me inscrevi num curso de "Como descer degraus sem tropeçar nos próprios pés".
Satisfeitos???
Agora já posso ter o meu reembolsosito, para tapar o buraco deixado pelos vossos "colegas"!? Please...
Se não forem vocês o mês que se avizinha vai ser miserável, ou em velho e bom português uma boa merda.
Acabaram-se as visitinhas á minha adorada FNAC, ou a qualquer outra lojita da minha perdição. Toca a racionar as refeições fora e os copos, e claro, raízes do meu cabelo acomodem-se confortávelmente, porque vamos continuar em estreita convivência pelo menos por mais 30 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário