sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Despistada II

É oficial, não ando bem da cabeça, estou a tornar-me na rainha do despiste. Hoje voltei a fazer das minhas. Levantei-me cedo e resolvi ir á rua fazer uns pagamentos multibanco e umas compras ao Minipreço lá da rua. Andei por ali a desfilar toda fresca e airosa até que cheguei á caixa do supermercado para efectuar o pagamento. Aí, a funcionária da caixa presenteia-me com um sorriso divertido e um olhar cúmplice e gesticula para que me aproximasse. Aproximei-me e ela segreda-me :
 _ Você está á espera de presente?
Ao que eu respondo:
_ Porquê?
 E a senhora continua:
_ É que tem a blusa vestida ao contrário.
Observei-me melhor e verifiquei que realmente era verdade, as costuras e as etiquetas da blusa completamente expostas pareciam fitar-me com um ar trocista.
Mas desta vez não dei o braço a torcer, desatei a rir com o ar desprendido de quem não dá muita importância ao assunto, troquei umas gracinhas com a funcionária e saí muito direita e despreocupada como uma verdadeira lady. Mas meus amigos, quando me apanhei na rua, garanto que pouco faltou para desatar a correr até a casa, numa tentativa frustrada de evitar os olhares, daqueles com quem me cruzava.

6 comentários:

  1. Belladonna,
    situação engraçada, sem dúvida, a que deste bem a volta :)

    ResponderEliminar
  2. Lol, essa teve piada...hahahhha. E ainda bem que não é sexta-feira 13. beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkk, já vi várias pessoas assim, não se preocupe, você não é a unica.
    Bjux

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que roupa do lado contrário era espera de presente...hum, vc me deu uma boa idéia... Bj*

    ResponderEliminar
  5. Eh eh eh ...falta de fim-de-semana?
    Bj

    ResponderEliminar