quarta-feira, 27 de julho de 2011

Já não é segredo sou mesmo uma ET...

 A Naná do blog arrifanasea, ofereceu-me este selinho. Muito obrigada minha querida, é que tem tudo a ver comigo que ando sempre no mundo, não da lua, mas sim de Marte, que é assim a modos que mais distante. Ainda estou é para saber, como descobriste este meu segredo tão bem guardado.
Adorei e ofereço a todos os meus seguidores que se identifiquem com ele.
Um grande beijinho para ti Naná.


                                                                            ...

4 comentários:

  1. Acho que todos temos um quê de marcianos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bella querida
    Bem merecido, desde já muito obrigado pela oferta, eu não sou assim muito para marcianos mas mais para ETS, hehehe virei buscá-lo sim, mas vou criar um blog só para estes mimos porque os blogs tornam-se dificeis de abrir quando têm muito selinho, e eu já tenho imensa dificuldade em abrir por falta de net.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Mas isso nao era para ser revelado :)
    bjoo Bella e obrigada pelas palavras

    ResponderEliminar