sábado, 28 de janeiro de 2012

A banda sonora da minha vida

Há umas semanas atrás a senhora gaja do blog minis,tremoços e saltos altos, publicou um post com uma jukebox que nos mostra o que se ouvia no ano do nosso nascimento. E eu, curiosa como só eu, tive de ir lá dar uma espreitadela. E até ficaria pela espreitadela, não fosse o resultado ser uma coincidência do caraças. Ou não, afinal há quem diga que não há coincidências e, talvez não as haja, talvez sejam apenas situações predestinadas a acontecerem e... se for realmente essa a explicação... digam-me lá agora que esta gaja não nasceu predestinada...



E se mais alguém sofrer do bichinho da curiosidade... É só visitarem um dos blogs mais porreiros da blogosfera e, descobrirem a vossa banda sonora aqui.


...

5 comentários:

  1. Bom dia Bella!
    Gostas de motos, és apregada à tua liberdade, gostas de desafios e um pouco "marginal", no sentido qe que não segues o mesmo caminho que a maioria, mas fazes o teu proprio caminho. Certo? :D
    Tem um otimo final se semana!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Quiz dizer apegada e não apregada! LOL

    ResponderEliminar
  3. Bella querida
    Gostei da banda.
    vou espreitar só espero não me calhar o Quim Barreiros. Heheh.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. A minha, não conheço. Era mesmo uma feijoca na altura. Risos

    ResponderEliminar