sábado, 10 de março de 2012

O fundo do poço...

O povo costuma dizer que quando se bate no fundo do poço, o destino seguinte é voltar a subir… E eu concordo plenamente, pois com certeza, até porque a lei da gravidade assim o dita. Qualquer cadáver vitima de afogamento tem tendência a boiar, logo, a subir… mas não na vida. (E é sempre a porra dessa parte, que a malta se esquece de referir).
Portanto meus amigos, se um dia se acharem no fundo poço… Cá para mim, a atitude mais acertada será sempre aquela, em que após engolirem alguns sapos, estendem a mão e esperam humildemente que uma alma caridosa a agarre e, vos volte a puxar para cima ainda com algum ar nos pulmões.


...

4 comentários:

  1. ... e que outra opção há? :(

    Oh, tenho um desafio para ti no meu blog, quando puderes passa por lá :)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Amiga minha querida
    Não te deixes bater no fundo! Respira fundo com a força e determinação com que respiraste no dia em que foste bem vinda ao mundo.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Nestas alturas o melhor será pedir ajuda... Pede-se a todos e de onde menos esperamos às vezes surpreendemo- nos :)Força :) Bjs

    ResponderEliminar
  4. O problema é que às vezes não há nenhuma alma caridosa por perto. O problema é que, muitas vezes, quando se bate no fundo, já não há nada a fazer e fica-se mesmo no fundo. Sem retorno.
    Por isso é que devemos ser fortes. Sempre e cada vez mais.:)

    ResponderEliminar