sexta-feira, 13 de abril de 2012

Karma do caraças...II

E hoje comemorou-se o dia nacional do beijo. Ora aqui a menina tem o hábito de ouvir a rádio comercial enquanto trabalha e, foi assim que logo pela fresquinha, se apercebeu desta efeméride quando o sr. Nuno Markl  atirou  para o ar um desafio aos ouvintes. E que era nada mais nada menos, que beijar a pessoa que se encontrasse ao seu lado nesse preciso momento, conhecido ou desconhecido.
E pronto, mais uma vez comprovei que se há karmas lixados o meu é um deles, ao meu lado não tinha ninguém, mas mesmo há minha frente, a aguardar o seu passe social, tinha algo semelhante a isto...


O que valeu, foi o senhor em questão estar tão entretido a limpar as unhas com o canto do título de residência, que nem se apercebeu do desafio... Ufa...
Até já estava a imaginá-lo a esticar as beiças e a dizer-me algo do género... "Então dama, não ouviste o que ali o Nuno acabou de dizer!?"


...

3 comentários:

  1. Querida Bella, ele há cada um, realmente...
    Beijinhos e bom fim de semana. ;)

    ResponderEliminar
  2. Bella minha querida
    Não costumo jurar, porque acreditem ou não, mas agora é razão para te dizer que se estivesse noteu lugar e o tipo se apercebe amiga dava-me logo a vontade de ir c...., tinha que dizer volto já estou com uma cólica.
    Bom fim de semana amiga.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Ahaha :)) Já viste que ele ouvisse, era tão mau... :))

    ResponderEliminar