sábado, 8 de dezembro de 2012

Afinal... Nós é que iríamos ser verdadeiramente felizes juntos...

Samsung Galaxy SIII 4G

E ele há situações em que eu sou uma verdadeira promiscua,  não consigo entregar o meu coração a um único amor... E ora aí está a prova. Assim que bati com os olhos (ao vivo) neste piqueno, apaixonei-me perdidamente por ele, mais maneirinho do que o apresentado anteriormente (há uns posts atrás) e, uns cêntimos mais barato também, revelou na hora ser o amor da minha vida. Então agora, que a menina ficou com restrições de internet no trabalho, e sem tempo para a consultar em casa, passaríamos  mesmo a ser amigos inseparáveis.
Ai... Ai... como nós iríamos ser felizes juntos... durante meia dúzia de anos, é certo. Mas mesmo assim muito felizes...
Portanto Pai Natal, se ainda estiveres indeciso, não te acanhes, hã;)


...

2 comentários:

  1. Que o Pai Natal te ouça e não seja indeferente ás tuas preces!

    Eu vou continuar com o meu velhinho Nokia 6700 illuvial, que não me quero ficar sem ele, tem uma lente de maquina fotografica profissional, tambem tem net, mas raramente a uso.
    Bom fim de semana

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar