quarta-feira, 28 de abril de 2010

Onde pára o meu IRS???

Ontem, no resumo do telejornal da noite, ouvi a seguinte frase: "Bolsa afundou-se hoje". Pensei cá para os meus botões, e depois, onde reside a novidade!? A minha já se afundou á séculos e nem por isso foi noticia.
Queridos senhores do IRS, isto foi uma dica para vós. Tão simpáticos e prestáveis agraciaram-me este mês, primeiro com uma carta para pagamento de contribuição autárquica e logo a seguir com um mail atencioso que me recordava que o Imposto Único de circulação, também se encontava para pagamento. Acorri prontamente a satisfazer todos os vossos desejos e voilá, dividas ás finanças EM ORDEM, PAGAS, LIQUIDADAS... E agora porra, pergunto eu!? Onde raio pára o reembolso do meu IRS???
Foi enviado a tempo e horas, respondem-me que tem anomalias, gasto duas preciosas manhãs da minha vida enfiada na repartição lá da zona, onde são corrigidas as anomalias. E agora, What's the problem??? Todos os dias consulto o vosso site e a porra das anomalias continuam lá. Esta brincadeira já se arrasta há um mês e meio e o belo do Guito, que é bom, nem vê-lo.
Ora, vá lá, quid pro quo, eu fui boazinha para vocês, como tal, vocês vão ser bonzinhos para mim. Este é o tipo de atenção que eu adoraria ter da vossa parte. Se amanhã me enviarem um mail, a comunicar-me que o meu IRS foi desbloqueado, e que vou receber o meu reembolso no dia seguinte. Prometo que vou aí e dou-vos um grande beijo na boca, com lingua e tudo.
E então, Combinados...???

1 comentário:

  1. Estamos todos na mesma onda, parece que custa largar o que não é deles, e isso tem um nome não Tem?

    ResponderEliminar