terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu pequeno, grande amor

O meu piolhito faz hoje 5 anos. Caramba, que o tempo voa e nós nem damos por ele.


Parece que ainda foi ontem que nasceu aquele ser minúsculo e fofinho, cheio de caracolinhos e nariz de batatinha, que me fez descobrir o que é amor incondicional.

Hoje está um rapaz crescido. Até tenho medo e adormecer e acordar amanhã com um adolescente borbulhento e cheio de mau feitio, que já não quererá saber da “cota” ultrapassada.

O meu filho tem sido uma criança fantástica, com uma personalidade calma e compreensiva que me tem enchido de orgulho ao longo dos anos. O meu desejo de mãe para hoje é precisamente que essa personalidade não desapareça nunca e que ele se transforme um dia num adulto excepcional.

Mais logo vamos ter uma grande festa em família, que com certeza também irá ser fantástica. No entanto o meu coração hoje está tão apertado e pequenino que quase me apetece chorar e nem sei explicar porquê.

Por favor meu pequeno, grande amor, não tenhas pressa em crescer e nunca deixes de ser quem és. Mas principalmente nunca duvides, que independentemente do dia de amanhã, amar-te-ei sempre de forma incondicional. Muitos parabéns meu amor.

6 comentários:

  1. Adorei o texto.
    Sabes, eu sinto o mesmo...quando os nossos meninos crescem...às vezes é difícil ver que já não são os nossos bebés.
    Parabéns para o petiz e para ti também. Muitos bjs

    ResponderEliminar
  2. olá! os meus parabéns para o teu filho. Eu não tenho filhos, mas tenho alguma experiência com crianças porque sempre passei férias com crianças, vi-os com meses ( nas férias ), a vê-los crescer de ano para ano... Agora tenho 7 primos ( filhos dos meus primos ) dos 9 anos, até ao 1 ano. Ainda não tenho cara metade, mas há mais de 10 anos que estou morto por ser Pai. Aos 21 anos, já pensava " quem me dera casar e ter filhos ". beijos e Parabéns a ti, também

    ResponderEliminar
  3. Texto tão bonito, tãO sentido, tão verdadeiro.
    Muitos beijos aos dois na comemoração de um dia, só mais um dia, de uma história de amor interminável

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabens assim um pouco para o atrasados...
    beijinhos para ti

    ResponderEliminar