domingo, 19 de setembro de 2010

Pré-conceitos


Roubei esta imagem a este rapaz, que eu acho que vale a pena ler. Espero que não leves a mal meu amigo, mas achei a analogia tão fantástica que não resisti em divulgá-la por estas bandas. As ideias pré-concebidas, por vezes são apenas isso, ideias, eu sou apologista de dar sempre oportunidade ao ser humano que reside dentro do invólucro carnal que o representa fisicamente. E posso afirmar que tenho tido surpresas extremamente positivas , com pessoas colocadas à margem por outras "pessoas", devido a
"Pré-conceitos".

3 comentários:

  1. MUito bom... Adorei!
    Um bom domingo! Abçs!

    ResponderEliminar
  2. Belladonna, totalmente de acordo contigo!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga.
    Adorei o post. Realmente o preconceito nos impede de conhecermos pessoas incríveis.
    Bjux

    ResponderEliminar