sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dieta da "vaca"...

Ontem no Metro, conversa entre duas amigas que aparentemente não se cruzavam há algum tempo e, depois dos cumprimentos da praxe:

-… estás tão magra, que inveja…

- Amiga, deixa o teu marido encornar-te com uma vaca brasileira e ficas igual a mim num instantinho…

Ri-me para dentro, mas não pude deixar de dar razão à senhora. Eu própria experimentei há uns anos atrás e deu um resultadão. Independentemente da nacionalidade da vaca, o facto dela entrar no nosso quintal e comer a nossa relva é algo que nos tira do sério. A combinação da raiva que sentimos pela vaca e o desgosto de perdermos a relva, alimenta-nos de tal forma que deixamos de ter necessidade de qualquer outro tipo de alimento. Mas, como qualquer outro remédio para perder peso de forma rápida, é deveras desaconselhável devido aos efeitos secundários e possíveis sequelas. Portanto, eu não recomendo às minhas amigas, aliás, pensem lá comigo... se fosse realmente bom já há muito que estaria aprovado pela FDA, certo!?

                                                                                          ....

10 comentários:

  1. :) Muito bom! Felizmente nunca vivi esta dieta...

    ResponderEliminar
  2. CERTO.Mas pelo que li resulta!!!!(hehehe)
    Um feliz fim de semana
    Beijo da Tuquinha

    ResponderEliminar
  3. Bella querida
    Não quero essa dieta!!! Eu tenho o meu ginásio privado.
    Bom fim de semana amiga
    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Bem, há sempre que tirar o melhor partido possível das circunstâncias...

    ResponderEliminar
  5. Bella querida
    Bom Feriado.
    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Bella,
    não pude deixar de rir com este post e concordo com esta dieta, deve ser super eficiente e daqui se tira o partido de algo mau.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Querida Bella, lollll...
    Ninguém gosta de emagrecer por causa desses bichos, verdade? ;)

    ResponderEliminar
  8. AMIGA, DIGO-TE UMA COISA ISSO SIM É UMA VERDADEIRA DIETA....
    jINHOS FOFOS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  9. Comigo funciona ao contrário!!! Só me apetece comer!! Possa!!

    ResponderEliminar