quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Diário de Bella "Jones"

Rescaldo pós fim de semana natalício:

. Cigarros - 40
. Doses de alcool - 15
. Calorias - Demasiadas para poderem ser contabilizadas, mas para aí na casa dos milhões.
. Peso adquirido - Algo de vergonhoso e dificil de confessar.

Isto não soa nada bem, mas mesmo assim, continuo a caminhar a passos largos para uma passagem de ano que promete ser igual. Se continuar a trilhar este caminho de perdição, acabarei por descer um degrau no meu estatuto de "Bella".
Ah., pois é... Lá para o inicio do ano, todos os que olharem para mim apenas conseguirão exlamar:  "Estás bonita, estás!"


                                                                                     ...

4 comentários:

  1. A matemática da vida, não é simples…Cada soma é também uma subtracção…Quando somamos, mais um ano àqueles que já vivemos, subtraímos um ano daqueles que nos restam para viver…Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem garantias do amanhã...
    Ah pois é Belinha...

    ResponderEliminar
  2. Mas sempre BELA por dentro!
    A beleza está nos olhos de quem a vê!!!
    Alcool só bebi vinho tinto, cigarritos já os deixei à 6 anos (mas queimava 3 maços por dia) coisa pouca, doces também não sou lá muito amiga, é pá não tenho que me diga que estou bonita.

    Querida nada melhor que fazermos o que sentimos vontade de fazer independentemente do que as pessoas podem ou não pensar, o mais importante é como nós gostamos de nós próprias.
    Não penses muito no amanhã, vive um dia de cada vez amiga.

    Beijokas tudo de bom para ti e aqueles que te são queridos.

    ResponderEliminar
  3. Querida Bella, estás a exagera de certeza! Mas já estou como a nossa Flor: "sempre Bela por dentro" e bem disposta, acrescento eu! ;)

    ResponderEliminar