quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Opiniões de gaja... a propósito de paus...

(Imagem retirada do Facebook)

É pá, desculpem lá qualquer coisinha mas tenho de discordar. Então e quem é que faz  as reparações lá em casa? Eu pelo menos não sou pequena de pegar em martelos, berbequins ou rebarbadoras.  E quem é que corta a relva do quintal? E quem é que abre o frasco dos pikles? E quem é que arrasta aqueles móveis pesadões quando resolvemos que queremos um ambiente mais feng shui? Hum.... hum?
Ainda ontem, o segurança lá do trabalho se ofereceu gentilmente para mudar o garrafão do dispensador de água, que pesa para cima de uma tonelada e, posso garantir que não o vi usar o pau para realizar tal tarefa.
Portanto minhas amigas, não sei qual a vossa opinião, mas para mim com pau ou sem pau, um homem por perto acaba por dar sempre jeito.
Até digo mais, nesta época moderna haja dinheiro para pilhas e o homem até pode vir sem o pau, que não é por isso que ficamos sem... vassoura.


                                                                              ...

7 comentários:

  1. Oh querida,
    concordo contigo mas a vassoura sem pau não serve para nada, é como os homens que ajudam, se não tiverem outros atributos...
    BOM ANO 2012 !!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu não sei... mas há quem viva com um aspirador em vez de uma vassoura, por isso é bom que eles se cuidem!

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade! Um homem dá sempre jeito, nem que seja para chatear o juízo loll

    ResponderEliminar
  4. Bella querida
    Cá em casa existe uma maquineta dessas da água o garrafão de 18,9 litros, na maioria das vezes sou eu que troco o garrafão, o 1,90 m e os 100kg do Rodrigo não assustam os meus 62kg, sou eu que corto a relva, limpo o telhado, vou à lenha, enfim sou multiusos cá em casa por ópção minha, desde que fiquei sem emprego dispensei a senhora a dias e o jardineiro, para a semana tenho a tesoura de podar à minha espera...ólarilas.
    Mas não dispenso o homem completo. heheh

    Beijinho querida feliz ano para ti e aqueles que te são queridos

    ResponderEliminar
  5. LOL! Mais uma vez o facebook a salvar :P

    ResponderEliminar
  6. "Até digo mais, nesta época moderna haja dinheiro para pilhas e o homem até pode vir sem o pau, que não é por isso que ficamos sem... vassoura." Ó Bella que frase fantástica :)

    Entra com os dois pés no novo ano que não dá jeito entrar logo ao pé coxinho :)

    Beijo

    ResponderEliminar