Quanto mais trabalho, mais me convenço que a minha categoria profissional é puta. Certo, leram bem, puta . E ainda por cima daquelas de quinta categoria, é que só pode. Quem mais, se deixa fornicar a torto e a direito à vontade de cada freguês, durante um ano inteiro, pela meia dúzia de tostões que recebe ao final de cada mês? Pois… só uma puta… como eu.
...
Ps. A partir de hoje, vou tentar responder aos vossos comentários. Algumas pessoas deixam comentários em forma de pergunta, aos quais eu não respondo porque nunca foi meu hábito e também por falta de tempo. No entanto, apercebi-me que ando a ser pobre e mal agradecida e que alguns de vós ficam um bocadinho chateados com o meu silêncio. Vou tentar portanto, colmatar esta falha e responder pelo menos àqueles que deixem comentários mais pertinentes;)
Acabamos todos por ter um bocadinho essa profissão... Mas é mal paga, a julgar pela concorrência
ResponderEliminarSmile
EliminarTens razão, nesta altura a maioria de nós acaba sempre por se enquadrar um bocadinho nesta profissão:)
Ó meu DEUS.........os sapos,que eu "como" todos os dias por uns míseros euros....agora que falas eu passo a incluir-me messa categoria profissional...por aqui é comum dizer-se: Fodi...e mal, muito mal paga.
ResponderEliminarBeijos e BFS
Amiga Tuquinha
EliminarEngolir sapos também é mesmo comigo, deve ser por isso que tenho tanta dificuldade em emagrecer;)
Bjs
Bom post e muito assertivo... e qq dia trabalhamos e nem pagos somos. Vai tudo diretamente para a troika. Talvez te paguem o passe social e é uma sorte :s
ResponderEliminarFlor
EliminarPor este andar, não deve tardar muito para chegar-mos ao trabalho gratuito. Quanto ao passe social, deves saber que essa é a minha área;) Qualquer dia ainda vai dar matéria para uns quantos posts.
Bjs
De certa forma, essa analogia nem é assim tão má... :)
ResponderEliminarNokas
EliminarTambém achei:)
Achas que eu deva ficar já aqui, na Alemanha?
ResponderEliminarEu vim com o proposito de conhecer melhor isto, porque surgiu-me a possibilidade de emigrar para cá.
Nao sei se conseguiria sobreviver a um inverno destes, que isto umas semanas é uma festa, mas varios meses seguidos deve ser para lá de deprimente. Mas aqui consigo melhor qualidade de vida, sem duvida. Isto aqui nao é nenhuma fantochada.
Lacorrilha
ResponderEliminarAcho sinceramente que deves ficar por aí, é um país em que vale a pena apostar neste momento. Quanto ao clima, sabes que é tudo uma questão de hábito. Mais vale uma qualidade de vida fria, do que uma pobreza tropical;)
Bella querida
ResponderEliminarFornicadas estamos a ser todas nós!
Quem é que te manda a ti dizeres à Lacorrilha para ficar por lá? Ó pá!!!!
Querida por mim não precisas responder, é na boa! Essas tretas não são para nós duas.
Beijinho e uma flor
Querida Flor
ResponderEliminarA ti respondo, nem que seja só para mandar um beijinho:)
bella , puta não , prostituta sim , pois as putas não cobram e as prostitutas cobram pelo serviço .....enfim no meu trabalho costumamos dizer que la dentro uns são filhos da mãe e outros filhos da puta ...é que enquanto uns trabalham que nem escravos outros não fazem um corno e recebem bem e andam a boa vida.
ResponderEliminarPois é mythic, também passa por aí. Há sempre os filhos da mãe e os filhos da outra;)
EliminarBjs
E se não tivesse lido bem que a categoria profissionalé puta?
ResponderEliminarSiceramente
EliminarDeixo à tua consideração, sei que és um rapaz com uma mente muito fértil;)
Neste momento, acho que a minha profissão também é esta, mas porque sou estupida que nem uma porta e deixei que abusassem de mim, agora como dizer que não? fogo sou um faz tudo por aqui.
ResponderEliminar