terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E a propósito do dia de hoje...


Chamem-me ressabiada ou, mandem mesmo fuzilar-me (atenção que esta ultima dá pena de prisão), mas não acho a mínima piadinha ao dia dos namorados. Não gosto que me imponham dias para amar e ser fofinha e lamechas, só porque alguém decretou que tinha de ser assim. Temos muita pena, mas nestas coisas, eu é que escolho. Mais, um dia especifico só serve para criar problemas de consciência e culpa, se for precisamente o dia em que estamos com dor de cabeça;)
E pronto, tenho dito!


...

7 comentários:

  1. Ah adorei a imagem! vá lá só um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. E muito bem dito, penso mais ou menos da mesma forma :)

    ResponderEliminar
  3. UFA..........até que enfim alguém com bom senso. Já começava a pensar que eu era ANORMAL, mas não. Existe alguém a pensar como eu.
    És o máximoooooooooo.
    Beijões minha querida

    ResponderEliminar
  4. Em algumas situações o "ressabiamento" também devia dar pena de prisão... nem que seja de ventre!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  5. Querida Bella, feliz noite de S. Valentim! :)
    Ou também, não?

    ResponderEliminar
  6. Espectacular minha querida! Amei teu post.

    Ontem não tive net à noite e durante o dia foi complicado, foi o julgamento da custódia dos meus netos de manhã e, à tarde aquela treta da conferência (tipo reconciliação) do divórcio da minha filhota, ele que a tentou matar a justiça ainda perde tempo com estas tretas.

    Beijinho querida

    ResponderEliminar