No dia 22 de Dezembro o meu Pai Natal (leia-se moi même)
ofereceu-me o smartphone dos meus sonhos. Fui buscá-lo diretamente a uma loja
TMN perto de mim e fui atendida por uma funcionária cinco estrelas, que lhe fez
de imediato as primeiras configurações e explicou-me tudo o que havia a
explicar inclusive “que ia desligar os dados móveis para que o mesmo não
debitasse internet sem eu me aperceber”. Tudo bem, sai da loja satisfeita e bem
impressionada com o atendimento TMN.
A véspera de Natal foi passada com o mano, perito em tudo o
que é tecnologia e possuidor de um equipamento semelhante, que me fez a mesma
advertência da funcionária da loja “A menos que precises, tem atenção aos dados
móveis que devem manter-se sempre desligados, senão corres o risco de te
debitarem internet sem fazeres uso dela”
Ora com tanto aviso e, ainda sem ter aderido a nenhum pacote
de dados, tornei-me a nazi da internet, tudo desligadinho e nada de mexer, não fosse o diabo tecê-las.
Mas comigo o diabo está sempre atrás da porta. Passados uns dias reparei que o
meu saldo tinha emagrecido consideravelmente. Entro no site da TMN, consulto a
minha conta e... voilá, várias utilizações diárias todas elas cobradas a €1,07
por dia. Fantástico.
A partir desse dia tudo continuou ainda mais fantástico,
duas chamadas para a linha de apoio, duas visitas à loja e nada é resolvido. Entretanto
aderi a um pacote de 150 Megas para não estar a perder dinheiro diariamente,
portanto agora, deixaram de desaparecer Euros para começarem a desaparecer Megas,
que é assim muito mais à frente... dinheiro é coisa de pobre.
Até hoje, precisamente um mês, um dia e duas reclamações depois, nada de resposta
por parte da TMN. Os funcionários, limitam-se a encolher os ombros e a dizerem
que não percebem o que se passa, reportam a situação e pedem-me para aguardar
resposta por parte da empresa. E eu vou aguardando sem conseguir usufruir a
100% do bichinho, porque ando a seguir as instruções dos senhores para
continuar a manter tudo desligado, de forma a controlar os débitos até à
possível resolução do problema. Só que a possível resolução do problema,
revela-se demorada e a minha paciência anda a esgotar-se diariamente à mesma
velocidade dos megas.
Mas o pior de tudo isto, é que começo a ficar com medo… Este já é o segundo aparelho cá em casa que
parece criar vida própria e fazer o que lhe dá na real gana. O esquentador
funciona quando quer, este navega na Internet (espero que não ande a ver
pornografia). Até tenho medo de um dia
entrar em casa e ser atacada pela televisão ou sei lá… pela torradeira.
E depois não há-de uma gaja andar chateada!?
...
E máquina de lavar? Desconfia sempre das que tem programas econômicos, São as piores atacam durante a noite! Estou a brincar eu tb já tive problemas com telemóveis e acabou por não se resolver nada. Espero que tenha melhor sorte. Bj
ResponderEliminarMuito estranho...
ResponderEliminarUma das minhas irmãs também teve problemas com o seu telemóvel novo, mas penso que entretanto os resolveu...ou mudou de telemóvel.
Boa sorte para conseguir vencer também este!
Este é somente um dos espelhos bem vincados do nosso atendimento e resolução dos problemas.
ResponderEliminarBoa sorte e, calma. :)
ResponderEliminarشركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة نقل اثاث بالدمام
شركات تنظيف البيوت بالجبيل
شركات تنظيف المجالس بالجبيل
شركة المثالية لتنظيف الفلل بالخبر
شركة المثالية لتنظيف المنازل بالخبر
شركة المثالية لتنظيف الشقق بالخبر