terça-feira, 15 de junho de 2010

Adoentada e rabujenta

Estou rabujenta. Ando adoentada desde sábado, dores de garganta, arrepios, entupida e ranhosa (mais do que o costume). Como se não bastasse cheia de fome. Sim, porque resolvi cumprir a minha promessa e comecei mesmo ontem a minha dieta. Comidinha saudável  em doses recomendáveis mais litros de chá drenante e água. Hoje fui ao ginásio e fiz duas aulas, uma de circuito e outra de body vive, portanto agora para juntar ao resto das maleitas também me dói o corpo todo (mas fiquei com o nariz mais desentupido, menos mal).
Ando tão rabujenta e sem paciência que há dois dias que venho trabalhar sem maquilhagem (horror). Uma gaja da minha idade devia ser proibida de sair á rua de cara lavada, mas pronto, tenho muita pena mas não me apetece. Desconfio que é este o motivo da calma que tenho verificado no local de trabalho, a clientela vislumbra-me antes de entrar, dá meia volta e baza. Porreiro. Só espero que o chefe não se lembre de aparecer.
Mas  estou em crer que mais uns ben-u-rons e uma boa noite de sono, vão fazer milagres e amanhã vou saltar da cama fresca, viçosa e cheia de força para enfrentar a vida.

3 comentários:

  1. E então? Viçosa? Constipações nesta altura são uma seca. Gostei da determinação da dieta e do ginásio, agora só tens de andar certinha, senão obrigo-te a usar o colar dos cadeados!!! As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras rápidas!
    Gostei muito deste passeio pelos teus Subterrâneos da Alma. Amo a tua imagem do cabeçalho (tenho algumas - muitas - das minhas viagens dentro dessas estruturas!
    beijos

    ResponderEliminar