quinta-feira, 17 de junho de 2010

Com outro ânimo

Ok. Já me sinto muito melhor, só um pouco ranhosita mas nada de mais. As idas ao ginásio têm sido diárias e esse sim, tem dado cabo de mim. Já ganhei um andar novo e pareço um bocadito entrevada, quando me sento ou me levanto (é bem feita, se fosses mais vezes não estarias agora com esse ar deprimente). A dieta também está a correr bem, já não tenho tanta fome e sinto-me mais desinchada. Tenho estado de pedra e cal, agrafei a boca e deitei fora o saca agrafos, aqui não entra nada de calórico. Vamos ver até quando se vai manter esta força de vontade. Isto é género GA (gordos anónimos), viver um dia de cada vez.
Como já me passou a rabujice, voltei também a maquilhar-me e a sair á rua com ar de gente. E decididamente uma gaja bem arranjadita fica logo com outro ânimo para enfrentar a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário