domingo, 6 de junho de 2010

Dia (im)perfeito

Tarde perfeita. Sol, bom tempo, esplanada, caracóis, boa companhia e boa disposição. Porque será que as tardes perfeitas, não podem acabar em noites também elas perfeitas. Talvez para não acostumar mal a malta, do género há e tal, depois pensam que a vida é só capuchinhos vermelhos saltitantes, com cestas cheias de bolinhos caseiros e esquecem-se dos lobos maus que existem por aí para desequilibrar a coisa.
Malditos putos, que acham que divertimento é arruinar a brincadeira e os brinquedos dos mais novos e deixarem-nos lavados em lágrimas.
Malditos bebedos, que acham que a lei seca vai voltar brevemente. Bebem este mundo e outro como se não houvesse amanhã e desatam a maltratar quem os atende como se fossem os donos e senhores do local e da situação.
E nestas alturas lá está aqui a borrega, com a mania de ser boa samaritana, a acalmar os ânimos e a resolver situações de merd@. E por muito que me custe admitir, a agradecer á entidade patronal todos os cursos de atendimento ao cliente e toda a práctica profissional adquirida ao longo dos anos.
Mas também garanto, que se de repente chegasse ao pé de mim um daqueles jornalistas de uma qualquer televisão ou jornal sensacionalistas, e me pedisse opinião de como acabar com uma noite destas com uma só palavra, a única que me vem á cabeça é "Espingarda".
Porra, eu só saí á noite, ainda por cima com o meu piolhito, para comemorar o aniversário de uma amiga, haverá algo mais simples!?

1 comentário:

  1. Realmente um acto de puro egoismo acabam por estragar a noite a quem apenas se quer divertir
    bjoo boa semana e muito obrigado

    ResponderEliminar