segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outro Selinho


Mais um, eu não digo que vocês me estragam com mimos!? Aí estragam, estragam.
E já é o segundo oferecido por esta menina. Obrigada, minha querida.

Mas esta oferta tem três condições:


1. Responder às perguntas.


-> Preferes:

a- Anjo ou Demónio?

b-Café ou chá preto?

c- O Exorcista ou O Drácula?


-> Achas que as pessoas tem sempre um pouco de obscuro e misterioso, ou é apenas neura?


-> Tens, realmente, Darkness Within?



2. Fazer um comentário sobre o blog/pessoa que to ofereceu.


3. Oferecê-lo a outros blogs.

Então vamos lá:

1. Adoro anjos, mas tenho os meus dias de demónio; sou viciada em café e fã do Exorcista.

  . De obscuro, de neurótico e de louco todos temos um pouco. Tem dias...
  . Eu à vezes tenho dias de escuridão total... mas estou sempre á procura da luz ao fundo do túnel...

2.  A £ll e o seu blog têm mesmo darkness within, mas a £ll parece-me uma miúda muito simpática e com um verdadeiro sentido de justiça, mas um pouco sofrida e ressentida com o mundo... Bora lá procurar também a luz ao fundo do túnel ;)

3. Como não sou muito boa a fazer escolhas, ofereço o selinho a todos os que o quiserem levar.

3 comentários:

  1. Belladonna

    Obrigado pelo elogio (a nossa frase) não é só linda como muito sentida, a minha filhota já tem quase 37 aninhos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ISto e' que e' ser mimada aqui na blogosfera heim?? mas mereces es uma querida
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. De nada ^^
    Gostei das tuas respostas :D

    ResponderEliminar