domingo, 16 de janeiro de 2011

Virgem outra vez???

Porra que este é mesmo o ano das mudanças. Já não chegava todo o resto, agora também querem mudar os signos!? Mas o que é isto senhores? Eu que sempre fui uma orgulhosa escorpiona, agora querem passar-me ao estatuto de "virgem"!? Oh meus amigos, calminha aí. Não obrigada, não quero. Já passei por isso há muitos anos atrás e não me apetece repetir, até porque, com esta idade já não me iria trazer benefícios nenhuns, muito pelo contrário, até me iria deixar ficar mal vista.


Portanto, está decidido, é escorpião e mais nada.

De qualquer maneira, mesmo que alguém me pergunte: És virgem? Poderei sempre responder com toda a veracidade e convicção «Não, não sou».


;)

17 comentários:

  1. Bella, adoro os Escorpiões :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente.
    Eu serei sempre uma capricorniana.
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso mantinha o meu signo, mas achei esta noticia para lá de ridicula!
    Mas pelo que parece mantem-se tudo na mesma!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. beladonna ficas virgem ou balança????

    ResponderEliminar
  5. Que tal ter sido virgem durante umas horas...de novo?

    lol

    ResponderEliminar
  6. estão mudando o zodiaco? ou é o seu ascendente?

    bjo!

    ResponderEliminar
  7. Dá dá cá mais duas...tb sou "escorpiana" e, gosto....hehehe falso alarme fica tranquila
    beijos

    ResponderEliminar
  8. O que se lembraram de dizer!

    Eu sou aquariana desde que nasci e vou ser até
    morrer!

    Boa semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  9. Vamos ser os dois virgem?!? outra vez?!... loool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  10. Ola :)

    Assim que acabar o livro O Pânico dou-te o feedback :D e venho visitar o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  11. Passei de Escorpião a Virgem... Não gostei, não gostei mesmo.

    Escorpião até morrer.

    ResponderEliminar
  12. Também os astrólogos?
    Tinha ouvido dizer que havia uns médicos que já punham tudo no sítio, agora esta é novidade loool.

    ResponderEliminar
  13. Olha, eu também ia passar a ser Virgem. Mas aparentemente fica tudo na mesma, já vieram astrónomos e astrólogos desmentir, não há razões para alarme hehe :P

    ResponderEliminar
  14. Querida Bella
    Eu fico-me pelo ´Sagitário.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Em contrapartida, comigo nada muda. Descobri hoje que, mesmo que mudem os signos, eu fico na mesma.

    ResponderEliminar