sexta-feira, 18 de março de 2011

Citação

A minha citação favorita de Woody Allen. Talvez a maioria de vós já a conheça, no entanto não podia deixar de postar:

Na minha próxima vida, quero viver de trás para frente.Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.Por fim, passo nove meses flutuando num “spa” de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois – “Voilà!” – desapareço num orgasmo.


Woody Allen
 
 
...

12 comentários:

  1. Pois. Mas pensa que acabar, quiça, num pedaço de papel higiénico...Não me parece muito glorioso:)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e adorei:) De certa forma faz lembrar o filme “O Estranho Caso de Benjamin Button”, tirando o orgasmo. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fez-me recordar "O estranho caso de Benjamin Button"! :)) Mas na altura que vi o filme recordo-me de ter chegado a uma conclusão. Seja de que maneira for o fim, precisamos sempre que alguém tome conta de nós ;))

    Beijo gordo***

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia e acho que é uma prspectiva bem interessante...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Não gosto, começar cheio de doenças? er.. :S

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas está interessante, muito ao estilo de Benjamin Button.:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar