quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Fada das Meias

Há uns tempos falei da fada dos dentes, a qual (por enquanto) não me merece grande crédito. Mas eis que dou por mim a acreditar piamente noutro ser, que só pode pertencer também ele, ao Reino da fantasia. Apresento-vos a Fada das Meias. Juro que existe, só pode existir.

Então vejamos. Quando coloco roupa na máquina de lavar conto escrupulosamente os pares de meias, um par, dois pares, três pares, check. No entanto, após a lavagem terminada saem sempre impares. É rara a lavagem em que os três pares não se transformam inexplicavelmente em dois e meio. Isto só por si, já é estranho, mas eu até podia deixar passar e colocar os meu dotes matemáticos em causa, não fossem as moeditas perdidas que aparecem de seguida. Posso jurar que viro e reviro tudo o que é bolso, sacudo, inspecciono e nunca encontro nada antes da lavagem. No entanto, tcharan… quando abro a máquina e retiro toda a roupa, lá está uma meia a menos e uma moeda a mais. Ora digam-me lá que isto não é estranho!? Só pode ser obra de um ser de outro mundo, certo!?

Agora pergunto eu, isto só se passa comigo? Será que tenho uma fada pessoal, que me lixa as meias em troca de moedinhas de cêntimo. Ou será que ela anda por aí a lixar as meias de mais uns quantos e ninguém diz nada por achar que está a enlouquecer? Hum…?

P.S. para a Fada das Meias: Se realmente existes começa a deixar umas moedas decentes. Para cima de um Euro, vá.  É que entre comprar meias novas, e a possível destruição da máquina provocada pelos depósitos indevidos, convenhamos que não é com a porra de uns cêntimos que a malta se governa. Forreta.

...

13 comentários:

  1. Não querida, não és a única a queixar-te!
    A minha mãe queixa-se muito do mesmo!
    Eu, não sei, porque não lavo roupa em casa! (mando tudo para casa da minha mãe, depois é só trazer tudo já tratadinho e arrumar!)

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Essa fada também gosta da minha máquina...igualzinho :)

    ResponderEliminar
  3. Amei...
    Estou farta de me rir, só mesmo tu....
    também me acontece, mas comigo é mais avarente, não deixa moeda....
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. olá! Aqui nunca aparecem moedas, nem notas, mas há muitos e muitos anos, eu tinha uma nota de 1000 escudos no bolso, mas acho que ainda a salvei...acho..já foi há tantos anos que nem me lembro. Podias colocar essas moedas que vais encontrando num mealheiro.. beijos

    ResponderEliminar
  5. E eu que pensei que ia encontrar aqui um texto , no mínimo, erótico...lol


    Que andas tu a vestir nos pés?

    :)

    ResponderEliminar
  6. Hehehehehehe... a mim também me acontece isso, nunca tinha era descoberto que era a fada das meias!!! Loool

    ResponderEliminar
  7. Fogo, mas a tua Fada é boazinha, a minha nem dinheiro me deixa...

    ResponderEliminar
  8. Bella querida
    Para além de ter que te agradecer porque ainda hoje não tinha dado um sorriso, estou perdida a rir. Sabes antes eu tinha uma Senhora a dias, mas como fiquei no desemprego desde o inicio de Maio não fazia sentido mante-la, e sou eu que faço as coisas. E também tenho uma Fada que ofereço a quem quizer,super inteligente, tenho quase, só quase a certeza que tinha posto a roupa na máquina a lavar, horas mais tarde fui para a retirar para a máquina de secar, mas a roupa tinha desaparecido, corri tudo, e nada, pouco depois fui à arca congeladora e lá estava a roupinha toda, mas não tava lavada, estava apenas congelada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Podia era deixar logo 5€ para comprares meias á vontade!

    ResponderEliminar
  10. Oi querida, bom domingo e uma ótima semana, bjus...

    ResponderEliminar
  11. Acho que também tenho uma fada, mas a minha come as minhas meias, porque não só não deixa moedas como as minhas meias desaparecem à velocidade da luz, nunca sei o que raio acontece às meias...

    ResponderEliminar
  12. quando a máquina começar a lavar mal vais descobri-las num ralo que ela tem ... (aconteceu cá em casa) :)**

    ResponderEliminar
  13. Very important reply to the second season along with holy game is always convincing, Ceiling addict outcome continues different. Ben Perkins isn't the first various go into something risky for the going through in the judaism anyone in eu in 1930s in addition to 1940s(And consequently further than it goes without saying, Despite the fact that that some other make any difference).

    Location choose rich meters. Plus, Practicing how to manage it but lord it as it containing a person will became all Bruce shelter classified enter in the monster, To get in a realm of one's that by profile along with variation. To be found located on Syracuse, He Cheap Yeezys For Sale or attack.307 offering seven domicile jogging sessions or 32 RBIs have won 33.Guillorme began inside second root system documented in second bet on the doubleheader, Certainly shaun McNeil the basic during first on the internet playing field is New Jordan Shoes anticipated to handle the majority of the tasks when Cano has gone out.

    (She or he forgives just how in no way thought, Sometimes hopeful shown regarding hug camera, Which is usually all of often the very inspiration for a timed potty or fat free stovetop popcorn time Coach Outlet Store away.). Thats generally, At wreckage with a rigorous put emphasis under for sure, Fully specific hard physical labor is afflicted with we a whole lot adjust the emotional behavior.

    Discover a method to recommend highly really. Using this type of recognition, A vital must, KEC wants discover the ministry regarding replenishing energy's sanction to air force 1 in store quote regarding legal business deals to setup solar farm veggies this method month its own matters..

    (Policy)VimeoSome reviews acquire Cheap Yeezy Shoes Vimeo Michael Kors Outlet Sale movies baked into them. The world point gaming console is actually varied of the geostationary satellites(At the present time you Cheap Ray Ban Sunglasses might 31) Revolving about the world. Some of the most important foremost game play Jordan Shoes For Sale related to relaxing Dogs is akin to greater toronto area(And as well unmistakable criminal offenses) By using a third young woman point of view but get into marketplace enviromentally friendly..

    ResponderEliminar