quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pensamento do dia




...

16 comentários:

  1. eh eh às vezes também acontece o contrário. parecem anormais e até são porreiros.

    ResponderEliminar
  2. Contigo não seria assim...







    Seria bem pior...lol

    ResponderEliminar
  3. Passei para te mandar uma beijoca e dizer-te que se possivel agradecia uma tradução...é que já não percebo muito bem português quanto mais o inglês??? hehehe
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. O que é ser normal? Bah! Pessoas normais são aborrecidas. :) Bj

    ResponderEliminar
  5. Bella querida
    Se for tudo certinho, tudo normal, acho que não tem grande piada. Eu às vezes pareço anormal e sou uma tipa fixe...acredita que sou.
    Beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  6. A frase está muito certa,quantas vezes se lê em noticias dos jornais que os vizinhos o tinham por uma pessoa normal e afinal era um pedófilo.

    Ana,não vejo porque é que as pessoas normais são aborrecidas?Se são pessoas normais?
    As pessoas só são aborrecidas quando andam muito em casa uns dos outros não lhe deixando espaço,tornam se aborrecidos e indesejados(por exemplo) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Bella,

    Passei para te desejar um bom fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. :) a definição de "normal" é que também pode limitar as existências... :) considero-me e assumo-me como anormal.

    ResponderEliminar
  9. Bellamiga

    Bello cartaz e bella sentença. Gostei. E eu que sou um a-normal...

    Encontrei-te através de … «o meu vizinho é pior que o teu» da nossa Amiga M.

    Gosto muito dela, damo-nos excelentemente, e portanto vim até aqui. E gostei, sinceramente gostei.

    Se não gostasse também o dizia. Sou um «pão, pão, queijo, queijo», ou seja um desbocado militante.

    Peço-te, entretanto, (não são €€€€, que estão muito caros e raros) que visites a minha Travessa que também passará a ser tua. Obrigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar