sábado, 22 de outubro de 2011

Morrer é apenas não ser visto...

"Morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada."
Fernando Pessoa

Numa típica despedida motard costumamos desejar, boas curvas, infelizmente para ti esta foi a derradeira curva, tão longa e tão apertada que os nossos olhos deixaram de conseguir acompanhar-te, simplesmente porque o teu coração cansou-se demasiado cedo de trabalhar e resolveu parar sem aviso prévio. No entanto meu amigo, nos nossos corações, continuarás sempre presente e ao nosso lado, numa recta sem fim.

Levei uma semana a convencer-me da triste realidade, queria despedir-me e não conseguia, partiste demasiado rápido e deixaste-me com todas as palavras engasgadas na garganta. Foi como um pesadelo do qual não conseguia acordar. Hoje, mais lúcida da realidade, quis deixar-te uma ultima homenagem, mas sem o tradicional descansa em paz, porque se bem te conheço neste momento já és um verdadeiro "Rider in the Sky". Portanto, meu amigo Motard X11, para ti que estarás sempre no meu pensamento e no meu coração… continuação de boas curvas…


http://youtu.be/AwNcFkIQvlY

                                                      ...

3 comentários:

  1. Bella minha querida amiga
    Nestes momentos não sei o que dizer, a dor da perda é a maior dor humana.
    Lamento imenso.
    Deixo aqui um abraço muito apertado quero que o sintas sei que é dificil mas pode ser confortante.
    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Um abraço apertado "Bella", não ha palavras que aliviem o sofrimento da perda de quem se gosta, porem há um carinho que se consegue transmitir um apoio que se consegue passar e é por isso que estou aqui. Tento passar um pouco de paz e de conforto para o teu coração...

    Um beijinho

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  3. :(

    Nem sei o que te dizer...

    Força:)

    ResponderEliminar