Primeira vez como voluntária do banco alimentar. Adorei cada minuto. Adorei os sorrisos bem dispostos de quem se predispunha a ajudar , adorei os sorrisos tímidos de quem se desculpava por não poder contribuir, adorei as palavras de desculpa de quem achava que estava a contribuir com pouco, adorei os que passavam ao longe com ar de "vá de retro Satanás", adorei os que vociferavam contra o governo, adorei os que aproveitavam para desabafar e, até adorei aqueles que largavam uns impropérios como se a nossa presença fosse uma afronta.
No entanto, após todo este desfile de personalidades e contrariamente às minhas expectativas, a grande maioria das pessoas mostrou-se receptiva e disposta a contribuir. O que resultou num saldo final extremamente positivo, tanto em solidariedade, como em numero de alimentos recolhidos.
Da minha parte, fiquei fã e irei continuar a alimentar esta ideia.
...
Bella minha querida
ResponderEliminarÉ bom saber que participaste no recolhimento de alimentos! Eu contribui, como faço sempre e farei enquanto poder, pois sei bem o que é passar dificuldades, assim como tenho uma filha e os seus filhotes a necessitarem de ajuda.
Beijinho e uma flor
Como leio, escrevo que no final, sentiste uma paz de espírito brutal! :)
ResponderEliminarSentiste uma paz de espírito. Sabe bem actos e sensações destas. :)
ResponderEliminarNo fundo acabamos por receber muito mais do que aquilo que damos.
ResponderEliminarQuerida
ResponderEliminarpassei para te deixar o meu beijinho e uma flor.