sábado, 5 de maio de 2012

E porque...

E porque, eu sou uma "rapariga" que viveu a adolescência nos anos oitenta... (sim sou cota, mas só de idade)
E porque, talvez o facto de hoje ter ido jantar com uma amiga da mesma geração, me tenha provocado um surto de nostalgia...
E porque, talvez devido à conversa e ao "Casal Garcia"... dei por mim, assim de repente e altas horas da noite, a recordar esta música tão fora de prazo, mas  tão década de oitenta... que não resisti a escrever sobre ela.
E... que ponha o braço no ar (piquenas da minha geração, claro) quem nunca dançou este slow, com aquele rapaz jeitoso que cheirava a Denim e calçava uns famosos ténis Sanjo!!!???

;)




...

2 comentários:

  1. Querida
    Amei ouvir! Esabes uma coisa? Já publiquei!
    E dancei muita vez, o rapaz não tinha ténis Sanjo, mas era jeitoso, era muito BOM, lindissimo por fora e por dentro, foi das melhores coisinhas que tive na minha vida, estou a falar do meu falecido marido, pois eu casei com 16 anitos em 1973, nos anos 80 ele era Disco jockey nas discotecas e aqui a menina acompanhava-o sempre.

    Querida nada tem a ver com p casal garcia mas com os sentimentos, apenas isso amiga.
    Bom fim de semana querida e feliz dia da mãe.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Lindo blog.
    Um domingo abençoado pra você.
    bjo

    ResponderEliminar