quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já passou e muito bem

E pronto, lá se passou mais um aniversário. Felizmente, porque é uma altura que me deixa nostálgica e deprimida. De há uns anos para cá deixei de ter vontade de o comemorar, não encontro razões para tal.  E agora vêm vocês dizer: Ah e tal, mal agradecida, deves sempre comemorar o facto de estares viva. Uma porra, não preciso de um dia por ano para agradecer os meus batimentos cardíacos, isso faço eu todos os dias quando o despertador toca, ponho os pés fora da cama e penso:  Ok. estou a sentir-me, portanto, aleluia Senhor e obrigada por mais um dia no reino dos vivos. Até porque nos últimos anos tenho passado o dia de aniversário armada em mula, ele é um limpa, aspira, esfrega, lava, faz comida, serve e por aí adiante. Este ano tive a pretensão de ser diferente, mas como não quis fugir muito à tradição (não fosse o pessoal estranhar)  voltei pelo menos a ser mula, mas uma mula das espertas. Um dia inteiro refastelada no sofá num dolce far niente maravilhoso. E agora??? Digam o que disserem, para mim este foi um dia de aniversário como se quer. Gaja que é gaja só deseja ver passar rapidamente, as resmas de roupa por passar a ferro ou a loiça por lavar, agora os anos!? Oh, meus amigos, esses são para congelar e esquecer.

5 comentários:

  1. lol boa
    beijinhos e sabes que mais mulher sofre ate no dia do seu aniversario hihih

    ResponderEliminar
  2. Olá Belladonna,
    Primeiro que tudo os meus PARABÉNS. Vêm muito atrasados, mas não tenho andado pelos cantos dos amigos, por isso desculpa. Estive a ler o teu post e estou quase assim como tu. Já não acho graça nenhuma a fazer anos. Passam rápido como tudo.Este ano tirei o dia para mim, para também não fazer nada de nada, mas saiu-me tudo trocado.
    Desejo que faças muitos e com saúde, com festejos ou sem festejos.
    Muito beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. também sofro do mesmo mal! de há anos para cá não consigo festejar o aniversário! cai sobre mim um tédio.. :S

    ResponderEliminar
  4. Olá minha amiga
    Concordo com você. Comemorar aniversário é uma porra. Nunca comemorei e pretendo nunca comemorar. Adorei as verdades do texto.
    Bjux

    ResponderEliminar
  5. o que se passa com as mulheres de hoje em dia!!!Ja a minha mãe ta igual!!não quere festas de aniversário!!! mas bj e ainda bem que passase bem esse dia!!!

    ResponderEliminar