Um pássaro voava para sul, para fugir ao frio do inverno. Mas o frio apertava e o pássaro perdeu as forças e caiu gelado num prado. Quando ali estava caído, apareceu uma vaca que lhe largou uma bosta em cima. Enquanto estava debaixo da bosta, o pássaro notou que esta o aquecia e que começava a descongelar. Logo que descongelou, começou a cantar desenfreadamente de alegria. Um gato que por ali passava ouviu o canto admirado, seguiu o som e descobriu o passarinho debaixo da bosta da vaca. Arrastou-o para fora e comeu-o de uma só vez.
Moral da história:
. Nem todos os que cagam para ti são teus inimigos.
. Nem todos os que te tiram da merda são teus amigos.
. Quando estiveres na merda, mantém o bico calado...
E com uma destas uma pessoa até fica calada! Sim, porque lá está, nem tudo o que reluz é ouro... Ai vida, vida! Tenho vindo espreitar o teu blog ;)
ResponderEliminarEstá muito giro, sim senhor. Para mim o melhor quando estamos em baixo, é só abrir o bico para quem nos possa ouvir,quem nos entenda, quem nos anime. Esses são a família chegada e os amigos verdadeiros. Bjs
ResponderEliminarAssim não se entra mosca! :-O
ResponderEliminarBeijo
Ai podes crer porque deve existir muita (boa gente) a sentir-se feliz ao ver os outros na merda. Lembras do post que falavas das malditas cobras? pois é a merda é a mesma.
ResponderEliminarBeijokas
Eu só agora estou a aprender que: quando estou na merda, o melhor mesmo é ficar com o bico calada...(mas nunca é tarde para aprender não é?).
ResponderEliminarBeijinho
Não estou de acordo,tirei algumas vezes pessoas da mer*a sem serem da minha família,sem algum interesse ao contrario,ia-me metendo na mer*da por fazer bem.
ResponderEliminarSó descobri este blog agora mas estou a adorar :)
ResponderEliminar