sexta-feira, 25 de março de 2011

Fotos semi-prometidas


Conforme semi-prometi no post de dia 19/03/2011, aqui ficam algumas fotos do evento motard. Poderia postar muitas outras mas não quis mostrar caras, porque quem vê caras não vê corações e algum desses corações poderia processar-me porque lhe mostrei a cara.
Todas as fotos são tiradas por mim e como disse anteriormente não têm qualidade porque não sou profissional. Mas como explico a toda a gente, as minhas fotos não pretendem ser profissionais mas sim sociais. O meu maior prazer é, munida apenas de um sorriso e de uma máquina fotográfica conseguir no final do evento, que toda a gente tenha posado para mim com agrado. Mais, que alguns venham ter comigo a pedirem para serem fotografados. Portanto, para todos aqueles que insistem em cansar-me o cérebro com histórias de aberturas, exposições e afins, fiquem lá com as vossas máquinas XPTO de lentes XXpto, porque nada disso vos dará alguma vez aquilo que eu consigo apenas com um sorriso, umas palavras simpáticas e claro... uma máquina fotográfica.  Fotografias para as quais, os intervenientes fizeram questão de posar revelando o melhor de si, sem lentes, sem aberturas , sem isos ou exposições... E pá, isto agora parecia um anúncio do Pingo Doce.




















...

10 comentários:

  1. O moto clube da Moita é cá da minha zona =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Grandes máquinas, com a Margem Sul muito bem representada.

    O valor das fotos é o que representam para nós.
    As minhas "melhores" fotos foram tiradas com uma Agfa tipo "agrafador", com película de 18mm que nem para fazer ampliações dava. Mas são de uma fase da minha vida que recordo com muito carinho e uma certa nostalgia.

    ResponderEliminar
  3. Bella Querida
    BRUTAL!!!! Lindas por e simplesmente. Parabéns à fotografa.
    Beijinho bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É verdade que alguns de vocês tomam banho?


    lol

    ResponderEliminar
  5. Querida Bella, estão óptimas as tuas fotos!
    Ali em cima, parecias mesmo o anúncio do supermercado ;)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. a moto vermelha tá o máximo!

    ResponderEliminar
  7. xiiiii... grandas marcas, gandas motos (e motards) hehehe

    ResponderEliminar