sábado, 13 de novembro de 2010

Os verdadeiros profissionais do C...lho...




Como vêem, andar sempre com ele na mão pode ser uma arte. E não é para qualquer amador, há que saber manejá-lo correctamente para que atinja a forma perfeita.


Este é um exemplo do excelente artesanato fabricado no nosso País (Caldas da Rainha) e que deveria estar orgulhosamente exposto em todas as montras das lojas de souvenir’s , logo ao lado do famoso galo de Barcelos. Uma exposição justa, onde o turista possa optar por aquela recordação, que o fará recordar eternamente o nosso país com um suspiro saudosista.

Infelizmente, todos acham que mostrar o c…lho é um galo do caraças. E vai daí, o estrangeiro acaba sempre por sair do país com o galo de Barcelos debaixo do braço, enquanto o nosso amigo, fica confinado à sombra, a pensar no galo que é ter um corpo do c…lho.

Agora digam lá de vossa justiça. Como cidadãos estrangeiros, o que gostariam de comprar como recordação "Made in Portugal".

1 comentário:

  1. Eu fartei-me de rir e lembrei-me duma palhaçada que houve no meu trabalho.Trabalhava numa grande empresa de mil e tal pessoas,tinham e tem só aqui ao pé de mim muitas pessoas com antiguidade na casa,eu era uma das mais antigas.
    Alguém chega ao pé de mim e disse: Vamos fazer uma surpresa à Silvette pelo seu aniversario 16 de Janeiro. Silvette era e é uma solteirona,não quer casar,quer gozar a vida e estar sozinha.
    Essa pessoa explicou-me que lhe ia comprar um c***lho em bolo e chocolate,eu não achei muita graça pois se fosse comigo mesmo no trabalho levavam com ele logo nas trombas. Encomendaram o bolo,deram-lhe as prendas de todos nós,apresentaram o bolo,ela ficou envergonhada,quase não respirava,ficou pálida, nunca esquecerei a cara dela naquela altura, mas não se desmanchou,ao contrario,jogou o jogo. Quando a outra fez anos,a 23 Abril não disse a ninguém,alem do outro bolo comprou ela um ca**lho ainda maior,e combinou à pausa amigas de outros sectores. Ai a cara da outra!!!
    Isto contado nem tem graça,só visto! Foram momentos bons,ricos em amizades,formamos uma família,tenho saudades!!!...

    ResponderEliminar