terça-feira, 30 de novembro de 2010

Falta de paciência

Irra, às vezes apetece-me abrir a cabeça das pessoas para lhes conseguir enfiar a informação directamente no cérebro. Não há paciência para explicar dez vezes que dois mais dois são quatro e ouvir dez vezes que não, que estou enganada, que na verdade são cinco. É típico, quando as pessoas não querem admitir que perderam a razão, começarem a argumentar com a teoria do caos. E alguns são bons, oh se são!

Conseguem por vezes defender a causa com tal convicção, que às tantas já sou eu que começo a ficar baralhada.

Hoje tem sido assim, toda a gente é dona da razão menos eu. Consequentemente neste momento já estou tão farta, que se ninguém me agarrar lanço-me ao pescoço do próximo que proferir a frase «Não, você não está a perceber...»

Sugestão à empresa: Concentrar a informação dentro de seringas, para que possa ser injectada directamente na veia de certos clientes, de forma a obter um efeito mais rápido.

12 comentários:

  1. Quando vêem com a lógica da batata então...ui, ui... é de bradar aos céus, mas calma, respira fundo e pensa que foi só hoje e que o dia está quase, quase a terminar e que secalhar essas pessoas não merecem a pena que fiques de cabelos brancos e com algumas rugas. Vá, beijocas ;)

    ResponderEliminar
  2. Receio dar-te razão...

    estás mal dispota...

    ResponderEliminar
  3. Hoje também num desses dias...não há paciência!!

    ResponderEliminar
  4. poxa vc naum sabe como me deixou feliz por comentar.. eu adoro saber quem passa pelo meu blog.. quem me le.. e o que axam... espero que vc volte mas vezes... vou seguir-te pra naum te perder!!!! bjokas e bgdo mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Querida Belladonna, "concentração de informação numa seringa", seria uma revolução tão grande que deixariam de existir escolas!! Pensando bem... é melhor rgistares a patente ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá! tem calma contigo, bella ragazza e lembra-te que amanhã é feriado. Inspira, expira e respira fundo. Se eles não têm razão, não lhes ligues. Entrou a 100 á hora, saiu da 300 á hora do ouvido. beijos e bom feriado

    ResponderEliminar
  7. Sabes que há gente com um poder de encaixe e de aprendizagem assim para o reduzido :P

    ResponderEliminar
  8. Cada vez que cá entro o primeiro impacto é achar que estou no meu blog. LOL...


    Conheces a expressão: "Quer que lhe faça um desenho???"

    ResponderEliminar
  9. Concentração de informação numa seringa?
    Cuidado podem confundir os ingredientes.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo. E o pior é quando as pessoas não conseguem manter um tom de voz baixo ou normal, e começam a falar alto, como se não estivéssemos perto delas ou como se fossem ter mais razão por isso!

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Miga, que medo...
    Acho que quando passar por aí jamais perguntarei, farei a travessia a nada =D
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  12. Eu já não fico irritada com essas situações. Desligo e deixo as pessoas falarem. Depois, se achar que vale apena, volto a falar no assunto quando a pessoa estiver mais calma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar