sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O porquê das medidas de austeridade

Afinal, as medidas de austeridade são apenas para o nosso bem estar...


9 comentários:

  1. olá! as medidas de austeridade, são boas para eles, os do Governo. Enquanto o pobre e o médio médio, paga a crise, eles gastam o dinheiro no que bem lhes apetece. beijos

    ResponderEliminar
  2. ahahah
    essa está boa! sem dúvida que eles não se importam como se deviam importar. dinheiro para coisas que não fazem falta nenhuma há sempre, não sei como, mas ele aparece, e para as coisas que fazem mesmo falta, vá fazer o povinho sofrer!!!
    ai maus fígados!!! lol ;)

    ResponderEliminar
  3. Incrível isso !!!!



    Bjo e um Final de Semana Feliz .

    ResponderEliminar
  4. Belladona

    Este post foi uma boa escolha.
    O que diz é verdade, o dinheiro não compra nada disso, mas não o vamos dar porra nenhuma, vamos guardá-lo para quando formos velhinhas termos uma velhisse na MAIOR!!!quem o tiver claro...Hehehe eu não.

    Beijinho bom fds

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkk, eu também detesto ver as pessoas sofrendo.
    Bjux

    ResponderEliminar
  6. Bella donamiga

    Tens que ser, forçosamente, uma bella dona, com postes tão sugestivos que por aqui tens. Este, por exemplo. Ainda que me permita acrescentar que os políticos são Portugueses como todos nós; mas, pelos vistos, muitas vezes esquecem-se..

    Amiga

    Chego aqui e fico muito satisfeito por te ter encontrado. O teu blogue é muito interessante, e bem escrito. O que, para mim, que sempre ganhei a vida a produzir prosa tão honesta quanto possível, (sou jornalista e dizem que também escritor, dizem…, e aos 69 anos não me sinto velho) é motivo acrescido de satisfação. Mas sou também alegre, bem disposto, brincalhão, adoro viver assim, adoro a minha família.

    Espero que me retribuas a visita e deixes comentários na Minha Travessa. E, já agora, que te tornes minha (per)seguidora. Não é pedir muito… Obrigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    NB – Peço-te desculpa por este comentário ser tão longo; mas tenho de referir que é um texto base, ainda que com algumas apreciações individuais e específicas. Infelizmente não sou dono do tempo, e a sê-lo seria uma chatice… Para que não haja dúvidas. Mas, é sincero.

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh... Eles comem tudo:)
    A menina tem facebook?
    Bj

    ResponderEliminar
  8. ahaha! demais! a liberdade ninguém a tira :D

    ResponderEliminar