quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou a escorregar na própria baba...

Ele há dias em que vale a pena sair da cama, nem que seja por pequenos mimos que nos enchem a alma e o coração. Acabei de receber... quase um Oscar, oferecido por uma "gaja". Ora para mim palavra de gaja, vale muito e esta não é uma gaja qualquer, é uma senhora gaja que bebe minis, come tremoços e tudo isto sem sair dos seus saltos altos.
Obrigada minha querida por achares que sou recomendável, quando eu própria tenho sérias dúvidas. Mas se tu achas... também não te vou contrariar...

Vá, ide, ide todos cuscar que eu deixo.

http://ministremocosesaltosaltos.blogspot.com/search/label/%23OhosQueDevoramBlogs



...

10 comentários:

  1. hehehe! Nada melhor que uma escorregadela na baba! :)))

    ResponderEliminar
  2. E é muito bem entregue! Tens uma escrita deliciosa!
    bêjos

    ResponderEliminar
  3. Bella
    Claro cusca é comigo
    já cusquei
    mas só um pouquinho
    é coisa para mais tempo
    que não consigo de momento.

    Linda tu MERECES.
    Parabéns Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Um belo Oscar para uma Bella Donna...espero nunca perder o teu rasto...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Querida Bella, apesar de ter descoberto esta menina há pouco tempo, já sou fã :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. escorregar na própria baba...Que raio de expressão:)

    É assim que queres que goste de ti:)

    Claro que mereces! (contrário não me tinhas aqui...Ah pois é....Sirvo para aferir:))

    ResponderEliminar
  7. Olá Bella,

    Muitos parabéns. É sempre muito bom lermos coisas boas a nosso respeito. Tens razão para estar muito contente.

    Bjks

    ResponderEliminar
  8. Recomenda ela e recomendo eu e acho que muita gente que segue e lê o teu blog...
    è muito bom podermos "perder-nos" nas tuas palavras.. por isso "escreve, escreve" :) com ternura :)

    ResponderEliminar