quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A profissão perfeita... perante a ocasião.


Ontem recebi um recado da escola do piolhito, a informar os encarregados de educação, que o mês de Fevereiro vai ser dedicado às profissões. Assim, pedem a colaboração de todos os pais no sentido de que em cada dia do mês, um progenitor vá à sala falar sobre a sua profissão.

O pai do piolhito, descartou-se de imediato e lá fiquei eu com a batata quente na mão.

Medo.... Discursar para uma turma inteira de criaturinhas com cinco anos, soa-me a publico implacável. E logo eu, que sofro do chamado “medo de palco”.
Imediatamente a seguir, o meu cérebro começou a ser bombardeado com imagens do filme "Um policia no jardim escola". Lembram-se? Aquele com o Arnold Schwarzenegger! Pânico total. E agora?

Passei a noite a matutar no assunto. Ainda não sei se é obrigatório, mas se for, acho que já descobri a palavra mágica que me levará a ser dispensada.

Profissão: Striper...



...

28 comentários:

  1. Ahahah! Os outros pais expulsam-na do país! : )

    ResponderEliminar
  2. E depois o piolhito faz má figura! Vá força, coragem e adiante. Nós damos uma ajuda (psicológica).
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Hehe...os papás é que iam gostar :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Bella, sempre quero saber como te vais descartar, se a professora for muito à frente e aceitar :)))
    Beijinhos e viva a tua boa disposição!

    ResponderEliminar
  5. Querida Bella
    Os pais, tios,padrinhos estarão lá todos. acredita amiga até eu lá ia podes crer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. lolllllll

    vai ser giro! os pais vão adorar

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, com essa profissão não me parece que a professora quer que tu vás!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkkkkkkk, adorei a desculpara para não ir.
    Bjux

    ResponderEliminar
  9. Só custa os primeiros 5 segundos. Depois de entrares no discurso verás que quando deres por ela já acabou! ;)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. De certeza que no fim vais gostar da experiência e ainda te vais rir das perguntas dos miúdos! Coragem!;)

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha, não eras capaz!! Vais ver que não é assim tão mau. Boa sorte. Depois conta como correu...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. O pior é se te pedem uma actuação no varão eheheh.

    ResponderEliminar
  13. eh eh...olha vais ver que o rebento vai ficar todo babado...vai valer por isso! :) bem se fosses striper também haveria baba...pois...ihihih

    ResponderEliminar
  14. A Pink é uma verdadeira artista!!!
    :)
    Ah, podes sempre dizer que és desempregada ;)

    ResponderEliminar
  15. vai sim...é super engraçado e tenho quase a certeza que o teu piolhito vai ficar cheio de orgulho da mãe.
    Dicas:
    tenta não cruzar os braços ou colocar as mãos atrás da costas ou ainda encostar no quadro...é sinal de pouco à-vontade. Fala alto, passeia pela sala se a perna começar a tremer, olha nos olhos das crianças e desvia o olhar qdo ficares mais nervosa.
    o meu 1º dia foi assim ;)
    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  16. Assim com pressa hoje, mas voltarei.
    Vi no blog da Avó Gi que buscas como tirar manchas de café. Já tentaste pesquisar no site
    http://www.bemsimples.com/br ?

    Muitas dicas por lá.
    Voltareiu, porque gostei.
    Abraço brasileiro.

    ResponderEliminar
  17. Sim, os miudo com essa idade são demais...fazem perguntas que não nos passam pela cabeça :)
    Fala alto, eles gostam e prende-lhes a atenção!
    Se algum deles te fizer uma pergunta difícil, ri-tr e dá a volta...eles gostam!

    ResponderEliminar
  18. BELLA és louca
    era isso mesmo que a educadora queria
    alguém fora do comum já vao aparecer professores vendedores donas de casa , electricistas ...a tua é deveras sui generis
    vai e ...despe-te
    kis .=)(:=) ah, e tira fotos
    hihihihi

    ResponderEliminar
  19. Bella,
    Vá lá...faz um esforço...Aposto que vais arrasar e deixar o teu filhote muito orgulhoso!

    ResponderEliminar
  20. Olá Bella!

    Que situação!

    Se fosse comigo acho que fazia o mesmo.:)

    Boa sorte, querida.
    Mas pensa, é pelo teu filho.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  21. Striper?!?! Opá... que miúdos com sorte... é nestas altura que eu adorava ser criança outra vez... looooool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  22. Amiga, estou passando para te deixar um abraço, tenha um lindo final de semana, beijos!

    ResponderEliminar
  23. Striper está óptimo.
    Se existe tanta polémica relativamene à ed. sexual, se disseres que és striper, excluem-te imediatamente.

    ResponderEliminar
  24. Não...eu acho que com tanta educação sexual que vai andar por aí com os piolhitos e se mencinas essa profissão, tens a palestra garantida...e com jeitinho ainda te pagam uns troquitos (eu cá não arriscava hehehe)
    beijinhos

    ResponderEliminar