terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pesquisa de mercado

Como já muitos devem ter percebido trabalho num transporte público, talvez num dia de insensatez vos diga qual é, mas por enquanto ficamos assim. Pronto, está bem, aceitam-se apostas, se houver muitas respostas acertadas talvez eu confesse tudo, até porque estou em crer que muitos de vocês até já sabem ou pelo menos desconfiam. Durante alguns anos fui menina de bilheteira, hoje estou noutro local, assim a modos que mais in, mas “as moscas são sempre as mesmas”. Público do mais variado, desde o Juiz do supremo tribunal até ao mitroso que o primeiro já mandou enjaular algumas vezes, ou da figura pública até ao sem abrigo que dorme à porta do teatro Dª Maria. Uma verdadeira panóplia de gente para todos os gostos e feitios, logo, um sem fim de personalidades dispares às quais precisamos de nos adaptar. Costumo dizer que o meu trabalho é uma caixinha de surpresas (tipo ovo da Kinder), nunca sei o que cada dia me reserva, mas tenho sempre a certeza que cada um deles será diferente do anterior.


Ora com tanta gente, personalidades, raças, etnias, religiões, estilos, sexos "ou os eles que são elas e as elas que são eles, só para confudirem o pessoal", etc, por vezes criam-se episódios engraçados, caricatos ou mesmo insólitos e são alguns desses episódios que pretendo relatar em posts futuros.
Interessados nesta viagem?


...

15 comentários:

  1. SSSSSSSSIIIIIIMMMM

    carris ou metro

    cp axo k não...mas tb pode ser, ate pq falas no teatro D maria...e o gabinete de apoio ao cliente da CP há no Rossio

    Sendo assim...CP

    ResponderEliminar
  2. Acabei de fazer as malas, já comprei bilhete só aguardo a tua ordem de partida... vamos lá viajar... ;)

    ResponderEliminar
  3. Simmm! Precisamos todos de histórias divertidas ;))

    ps - eu acho que sei onde trabalhas mas é melhor seres tu a dizer, só uma achega, o nome começa com a letra m... fica ao teu critério ;))

    ResponderEliminar
  4. Sim sim manda. :) Anima aqui a malta ;)

    ResponderEliminar
  5. Sempre! Já contaste alguns no passado e eu fartei-me de rir. Venham elas :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bella
    Estou pronta a viajar, penso que vai ser uma viagem interessante, sei que posso encontrar pela frente dentaduras,até caixa de cinzas dos defuntos, só por isso já vale a pena. Mas qual o prémio para quem acertar? Eu penso que será no m....!!! será?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. No metro??! Fico ansiosa para saber....

    ResponderEliminar
  8. uouhh o que irá sair dessa viagem? =O

    ResponderEliminar
  9. Interessada e muito! :D Eu adoro viajar, mesmo que só através das palavras dos outros ;)
    Fico ansiosamente à espera :D

    ResponderEliminar
  10. Manda!

    pelo teu tamanho diria que trabalhas no Metro...

    lol

    ResponderEliminar
  11. Taxi. eu aquintrodia entrei num em Lisboa, uma senhora simpática, nova, e bem falante muito bem falante virava-se para trás e como eu falava (e expressava-se com as mãos)com montes de histoiras e cultura para contar mas nao sei se eras tu
    adorei o trajecto.
    kis :=)

    ResponderEliminar